Hack Town 2017
Hack Town 2017

Na próxima semana vai acontecer o Hack Town 2017, com mais de 200 palestras e workshops que vai  de 07 a 10 de setembro de 2017. Tudo rolando simultaneamente, para você escolher como quiser.

 

 

 

 

 

Para quem acha que não existe inovação fora das principais capitais brasileiras, o Hack Town é uma surpresa e tanto. O evento, inspirado no norte-americano SXSW, ocupa o centro da pequena Santa Rita do Sapucaí, município mineiro de 40 mil habitantes, próximo à cidade de São Paulo, onde fica um reconhecido polo de tecnologia e startups. Serão centenas de atividades simultâneas abordando diferentes pontos de vista de assuntos ligados à criatividade, inovação, empreendedorismo, e às mudanças de comportamento resultantes da evolução tecnológica. Durante quatro dias, o Hack Town reunirá algumas das mentes mais inovadoras do Brasil e do mundo.

O que mais impressiona é o nível dos palestrantes e o preço dos ingressos. Estarão lá nomes como Flávio Proença (Google), Bruno Delfino (Google), Ana Cortat (Hybrid Colab), Igor Saraiva (Hyper Island), Heloisa Neves (We Fab), Eric Fileno (Visa), Rodrigo Giaffredo (IBM), Luciano Freitas (Uber), Natalia Bonato (WeWork), Sergio Gama (IBM), Henrique von Atzingen (IBM), Mauricio Soares (Tomorrowland), Tom Moore (Mandalah), Mila Motomura (Moom), Thaysa Azevedo (Dervish), entre vários outros. Haverá até mesmo uma casa do Google com atividades e palestras para os participantes em ação inédita do gigante de tecnologia no Brasil. Tudo isso em quatro dias, por um ingresso único de apenas R$150,00.

O Hack Town acontece no feriado prolongado de 07 a 10 de setembro de 2017. No primeiro dia, serão duas palestras principais no INATEL, Instituto Nacional de Telecomunicações. O segundo e o terceiro dia serão os mais intensos do evento, com mais de 200 palestras e debates acontecendo no centro da cidade em dezenas de locais intimistas como bares, restaurantes, escolas e hotéis. O último dia será de workshops e oficinas, para quem deseja se aprofundar em temas específicos. Além da programação oficial, haverá também uma série de atividades paralelas e não-oficiais, como feirinhas gastronômicas, happy hours, meetups, festas e até mesmo pequenos shows que pretendem apresentar novos talentos da cena independente do país aos visitantes e a profissionais do mercado musical.

Pelo formato pouco comum, pelo conteúdo diverso e pela possibilidade de imersão em uma cidade inusitada, o Hack Town é um evento que vem atraindo gente de diversas áreas: da publicidade à engenharia, das artes ao mundo dos negócios.

 

A programação oficial está disponível em http://www.hacktown.com.br

Veja Outras Categorias
Para melhor atendê-lo
A Pixel quer ouvir VOCÊ!
Clique aqui
Onde comprar
Descubra a loja mais perto de você!
Clique aqui
Quer mais garantia?
Garanta mais 6 meses!
Clique aqui
R. Paraíba, 40 - Boa Vista 2
Santa Rita do Sapucaí - MG, 37540-000
(35) 3471-1700
Top